Camas são especialmente concebidas para o internamento de pacientes.

09/04/2018 09h24 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Nivaldo Inácio, efetuou na sexta-feira (6) ao Hospital Municipal Darci João Bigaton, representado pelo seu diretor presidente, Paulo Ney, na ocasião acompanhado pelo diretor técnico, Dr. Saulo e pela enfermeira Perla, a entrega de 13 camas hospitalares, adquiridas pela Secretaria Municipal de Saúde e doadas à entidade.

As camas hospitalares são especialmente concebidas para o internamento de pacientes ou pessoas que precisam de algum tipo de cuidado de saúde, garantindo a comodidade. São flexíveis, possibilitando levantar e baixar os apoios da cabeça e pés e também ajustar a altura da cama em relação ao chão.

De acordo com o secretário de Saúde, Nivaldo Inácio, a doação é de grande importância para melhoria das condições de atendimento do hospital e dos serviços prestados pela entidade à população.

Prefeitura entrega novas camas hospitalares ao hospital