As duas estão localizadas em via secundária da MS-345, próximas a Águas do Miranda.

19/06/2017 10h10 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria de Obras, entregou na ultima sexta-feira (16), a reforma de duas pontes de madeira na área rural do município.

As duas estão situadas na mesma estrada, via secundária da MS-345, a cerca de vinte quilômetros do Distrito Águas do Miranda. Uma das pontes, com extensão de seis metros, fica próxima à Fazenda Paraíso, enquanto a outra, com extensão de 7 de metros, fica próxima à Fazenda santa Maria.

As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal com recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul) através da Empresa MDP Construção Civil Eireli – EPP, pelo valor de R$ 122.666,73 (cento e vinte e dois mil seiscentos e sessenta e seis reais e setenta e três centavos).

Prefeitura entrega reforma de duas pontes de madeira