O valor da compra somou R$ 479.391,05.

31/03/2017 10h37 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito licitou na sexta-feira (24), através do Pregão Presencial Nº 031/2017, a aquisição de medicamentos referentes à Farmácia Básica, que constam na lista definida pelo Ministério da Saúde para serem distribuídos gratuitamente nos Postos de Saúde.

O objetivo da Farmácia Básica é promover o acesso da população a medicamentos e a insumos estratégicos. Entre esses medicamentos estão, por exemplo, o Ácido acetil salicílico, Ambroxol xarope pediátrico, Carbonato de Cálcio, Complexo, Dipirona, Ibuprofeno, Paracetamol, Sulfato ferroso e Tiamina.

O valor total da compra somou R$ 479.391,05 (quatrocentos e setenta e nove mil trezentos e noventa e um real e cinco centavos).

Confira as empresas vencedoras:

Empresa: Aglon Comércio e Representações Ltda. Valor: R$ 20.560,00 (vinte mil quinhentos e sessenta reais).

Empresa: C.A. Distribuidora de Produtos Hospitalares Eireli ME. Valor: R$ 5.098,80 (cinco mil e noventa e oito reais e oitenta centavos).

Empresa: Centermedi Comércio de Produtos Hospitalares Ltda. Valor: R$ 83.667,30 (oitenta e três mil seiscentos e sessenta e sete reais e trinta centavos).

Empresa: Cirúrgica MS Ltda ME. Valor: R$ 63.999,00 (sessenta e três mil novecentos e noventa e nove reais).

Empresa: Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda. Valor: R$ 49.405,50 (quarenta e nove mil quatrocentos e cinco reais e cinquenta centavos).

Empresa: Deltamed Comércio de Produtos Hospitalares Ltda. Valor: R$ 43.434,95 (quarenta e três mil quatrocentos e trinta e quatro reais e noventa e cinco centavos).

Empresa: Dimaster Comércio de Produtos Hospitalares Ltda. Valor: R$ 133.901,00 (cento e trinta e três mil novecentos e um reais).

Empresa: Dimensão Comércio de Artigos Médicos Hospitalares Ltda. Valor: R$ 51.828,30 (cinquenta e um mil oitocentos e vinte e oito reais e trinta centavos).

Empresa: Supermédica Distribuidora Hospitalar Eireli. Valor: R$ 27.496,20 (vinte e sete mil quatrocentos e noventa e seis reais e vinte centavos).

Prefeitura adquire medicamentos para Farmácia Básica