Aquisição inclui materiais de limpeza, higiene, desinfecção e utensílios domésticos

20/03/2017 15h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito licitou (no dia 17 de março) a aquisição de materiais de limpeza, higiene, desinfecção e utensílios domésticos para atender as escolas e os centros de educação infantil do município.
A compra totalizou R$ 160.449,36 (cento e sessenta mil quatrocentos e quarenta e nove reais e trinta e seis centavos) e o termo de Homologação da licitação foi publicado hoje (20 de março) no Diário Oficial do Estado de MS.

Confira os vencedores:

Empresa: Comercial T&C Ltda EPP – valor: R$ 34.267,68 (trinta e quatro mil duzentos e sessenta e sete reais e sessenta e oito centavos); Empresa: GMA Supermercados Ltda. – valor: R$ 7.265,92 (sete mil duzentos e sessenta e cinco reais e noventa e dois centavos); Empresa: Oruã Acosta da Rosa ME. – valor: R$ 81.623,20 (oitenta e um mil seiscentos e vinte e três reais e vinte centavos); Empresa: Potencial Comércio e Serviços Eireli EPP. – valor: R$ 37.292,56 (trinta e sete mil duzentos e noventa e dois reais e cinquenta e seis centavos).

Prefeitura licita materiais e utensílios para escolas e CEIs