Ponte será liberada nesta semana, após o aterramento das cabeceiras.

18/12/2017 09h37 – Por: Assessoria de Comunicação

Por intermédio da empresa licitada para a finalidade, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Bonito concluiu a reforma da “ponte do Resseque” – localizada na região que liga o Pesqueiro do Noé ao distrito Águas do Miranda – que se encontrava danificada e interditada desde o início do mês de novembro deste ano devido às fortes chuvas.

Com a interdição da ponte, os alunos que fazem uso do transporte escolar no local passaram a fazer baldeação, utilizando uma van disponibilizada pela prefeitura até a efetivação do conserto.

De acordo o secretário de Obras, Ygor Lopes, a ponte reformada tem 19,5m de extensão e 4,5m de largura e será liberada ainda nesta semana após a conclusão dos trabalhos de aterramento das cabeceiras e de colocação de novas placas.

A reforma foi efetuada pela empresa Belter Construções Ltda EPP.

Prefeitura Municipal conclui reforma da Ponte do Resseque