Área total iluminada será de aproximadamente 800m2.

18/05/2018 11h03 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito vai revitalizar a Iluminação da Praça da Liberdade e do Centro de Múltiplo Uso do Município de Bonito (CMU).

As obras fazem parte do convênio (nº 1030762-75) firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada.

Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.

O CMU (Centro de Múltiplo Uso) receberá iluminação ornamental na pista de caminhada, com postes metálicos e luminárias de led’s e o campo de futebol receberá postes metálicos e refletores.

O projeto deverá valorizar ao máximo a iluminação, obedecendo às normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Prefeitura Municipal vai iluminar Praça da Liberdade e CMU