São 48 vigias, responsáveis pela guarda dos passeios e prédios públicos.

23/06/2017 17h04 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

O prefeito municipal, Odilson Soares, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (22) com os vigias, encarregados de zelar pelo patrimônio público do município.

Como assunto central do encontro, realizado no auditório da prefeitura (sala de reuniões do COMTUR), antigo plenário da Câmara Municipal, foi o comunicado de que a partir deste mês será pago também o adicional de periculosidade de 30%, com base no salário corrigido, além do adicional noturno.

Na ocasião o prefeito reafirmou ainda a sua disposição para corrigir as distorções salariais existentes a fim de melhorar, tanto quanto possível, as condições de trabalho dos servidores.

A reunião contou com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga, do procurador jurídico da prefeitura, José Anezi de Oliveira e do coordenador dos vigias José Carlos Alves da Silva.

A prefeitura conta atualmente com 48 vigias, que tem como responsabilidade a segurança de prédios e logradouros públicos, incluindo a Praça da Liberdade, o Posto de Saúde da Vila América, da Vila Donária, Central, da Marambaia, Bom Viver, do CEI (Centro de Educação Infantil) Izaltina Vieira Coelho, Centro de Educação Infantil, Laura Vicunha, Vera Lúcia, Izaltina Coelho Machado, Escolas municipais João Alves da Nóbrega, João Alves de Arruda, Izaura Pinto Guimarães, Câmara Municipal, Garagem, Centro de Múltiplo Uso (CMU) e do prédio da própria prefeitura, entre outros.

Prefeitura pagará adicional de produtividade aos vigias