A Prefeitura Municipal de Bonito MS, da continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade, o primeiro bairro a ser beneficiado foi o Portal do Rio Formoso, as equipes envolvidas realizaram a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos, cascalhamento de ruas, manutenção na iluminação pública, e os agentes de controle de vetores fizeram a aplicação de veneno para combater o mosquito da dengue.

Desta vez a Vila América esta recebendo um tratamento especial, pois iniciou nesta quinta-feira dia (16), os mesmos trabalhos realizados no Portal do Rio Formoso. Vale lembrar que esta é uma ação da Prefeitura Municipal, em parceria com todas as secretarias, e irá percorrer todos os bairros da cidade.

Pedimos que os moradores da vila América retirem seus lixos para fora do quintal e organizem tudo, para que possamos fazer a coleta.

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairros da Cidade