Palestra visa interessados em vender para o setor público.

08/11/2017 16h35 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realizará nesta quinta-feira – dia 9 de novembro – às 15h30 no auditório localizado na Rua Pilad Rebuá, n. 1880, antigo plenário da Câmara Municipal uma palestra sobre “Compras Governamentais – Sua empresa fornecedora do Setor Público”. A entrada é franca.

O público-alvo são os empresários que tem interesse em fornecer seus produtos ou serviços para o Setor Público.

Ministrada pelo professor, economista e consultor do Sebrae, Volmir Meneguzzo (Consultoria Meneguzzo ), a palestra abordará a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas empresas), que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE e MEI em licitação pública, além de compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local, entre outros assuntos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-1471 ou 3255-1351, Ramal 235.

Prefeitura realiza palestra sobre compras governamentais