A prefeitura municipal de Bonito através da secretaria de obras, realizou a troca de lixeiras na pista de caminhada no sentido Bonito Balneário, a pista é bastante frequentada por moradores e visitantes, que no fim da tarde ou pela manhã aproveitam para fazer exercícios e também contemplar a belezas existentes em nossa cidade.

Um problema muito sério enfrentando é a ação de vândalos, que aproveitam as madrugadas para depredarem as lixeiras e placas, gerando com isso prejuízos aos cofres públicos e aos moradores, que pagam seus impostos e desejam usufruir de algo que foi construído para todos usarem.

]Ao todo foram substituídas cerca de 12 lixeiras, vale lembrar que as autoridades estrão aumentando a fiscalização nessa região, e quem for pego destruindo o patrimônio publico irá responder criminalmente.

Prefeitura Faz Troca de Lixeiras em Pista de Caminhada