Recomendação é para que a população evite jogar lixo nesses locais.

17/10/2017 15h19 – Por: Assessoria de Comunicação

Em ação conjunta da Secretaria Municipal de Obras e do Setor de Endemias do Departamento de Vigilância em Saúde (da Secretaria Municipal de Saúde), foi realizado nesta segunda-feira (16) mais um trabalho de recolhimento de entulhos e galhadas nas ruas do Jardim Boa Vista.

De acordo com a Secretaria de Obras, é preciso que a população colabore efetuando o recolhimento regular do lixo residencial e a limpeza dos seus próprios quintais, evitando jogá-lo nas calçadas ou nas ruas, contribuindo não apenas para a boa imagem da cidade, mas também para evitar a proliferação de insetos transmissores de doenças.

As ações de limpeza e retirada de entulho continuam a ser realizadas periodicamente nos bairros.

Prefeitura remove entulhos e galhadas no Jardim Boa Vista