Serão asfaltadas 6 quadras, 4 na Olívio Flores e 2 na Monte Castelo.

25/06/2018 12h37 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito vai iniciar nas próximas semanas as obras de asfaltamento da Rua Olívio Flores e da Rua Monte Castelo, na área central da cidade, totalizando seis quadras.

O asfalto da Rua Olívio Flores terá início na Rua 29 de maio (esquina com o Atacadão) e vai até Rua Nova Jerusalém (rua onde está localizado o Chalé Apart Hotel, que fica ao lado do Sicredi), totalizando quatro quadras.

Já a Rua Monte Castelo será asfaltada a partir da Rua 31 de Março (na qual está localizada a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes/BCG) até a ponte sobre o Córrego Restinga, totalizando duas quadras.

A licitação foi realizada na semana passada e teve como vencedora a empresa Rainha Construtora Ltda Me.

As obras serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, ao custo de R$ 548.879,92 (quinhentos e quarenta e oito mil oitocentos e setenta e nove reais e noventa e dois centavos).

Foto: Ilustração

Prefeitura vai asfaltar ruas Olívio Flores e Monte Castelo