Obras fazem parte do projeto que asfaltará as ruas na Vila Machado.

15/05/2018 13h27 – Por: Assessoria de Comunicação

Está prevista para o mês de julho a licitação das obras de asfaltamento e drenagem das ruas Senador Filinto Muller (duas quadras, da Rua 31 de Março até o córrego Restinga) e Olívio Flores (uma quadra, entre a Rua Senador Filinto Muller e a Rua 29 de Maio, esquina do BCG), na área central.

Será asfaltado também um pequeno trecho da Rua 15 de Novembro, da esquina da Rua 31 de Março (onde está localizado o Hotel Bonsai) até o início da ponte sobre o córrego Restinga. (Ver mapa).

MESMO PROJETO VAI ASFALTAR RUAS NA VILA MACHADO

As obras de asfaltamento das ruas, constantes na planta em anexo, fazem parte do projeto (nº 091547/2017) já aprovado pelo Ministério do Turismo, que aguarda liberação dos recursos pela CEF (Caixa Econômica Federal).

Na Vila Machado serão asfaltadas (com drenagem) as ruas Stardi Carlos Xavier (5 quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (2 quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho, na ligação com a MS-382).

As obras beneficiarão também uma quadra da Rua Eldemira Alves de Lima, uma quadra da Rua Ramão Xavier Ribeiro, uma quadra da Rua Sanches Vargas e uma quadra da Rua Inocêncio Paim Rocha.
O valor total do projeto é de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reai

Prefeitura vai asfaltar três ruas na área central da cidade