Grupos 3 e 4 reunem-se nos dias 29 e 30, em Àguas do Miranda e no Guaicurús.

27/11/2017 15h20 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito, com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizará NESTA TERÇA-FEIRA (28) mais uma reunião dos Grupos 1 e 2 do programa Bolsa-Família.

A finalidade das reuniões é disponibilizar informações sobre os procedimentos necessários para manter o benefício em dia, monitorar e auxiliar em questões relacionadas à Saúde é à Educação e também tirar possíveis dúvidas sobre o funcionamento do programa.

A REUNIÃO DO GRUPO 1 – DENOMINADO ARARA AZUL, que compreende os moradores da Vila América, BNH, Boa Vista, Centro, Cohab, Vila Donária, Jardim Andreia, Vila Machado, Portal do Rio Formoso, Residencial Solar dos Lagos, Residencial Tarumã e Vila Sanches – ACONTECERÁ ÀS 08H30 NO ESPAÇO ARTÍSTICO E CULTURAL (AO LADO DO SALÃO DA MAÇONARIA).

A REUNIÃO DO GRUPO 2 – DENOMINADO ARARA VERMELHA, que inclui o Jardim Bom Viver I e II, Che Roga Mi, Vila Coração, Jaraguá, João de Barro, Marambaia, Maruca, Mimito, Nossa Senhora Aparecida, Planalto e Residencial Lago Azul ACONTECERÁ NO CRAS DR. IRENE DOS SANTOS – ÀS 14H30.

REUNIÕES DOS GRUPOS 3 E 4 TAMBÉM ACONTECERÃO NESTA SEMANA

NO DIA 29 DE NOVEMBRO QUARTA-FEIRA – REUNIÃO DO GRUPO 3 – denominado Dourado – que inclui o Distrito Águas do Miranda. SERÁ REALIZADA ÀS 14H30 – NO DISTRITO ÁGUAS DO MIRANDA

DIA 30 DE NOVEMBRO – QUINTA – FEIRA – REUNIÃO DO GRUPO 4 – denominado Tucano – que inclui o Assentamento Guaicurus. SERÁ REALIZADA ÀS 14H00 NA ESCOLA MUNICIPAL RURAL OZÓRIO JACQUES – NO ASSENTAMENTO GUAICURÚS.

O Programa Bolsa-Família tem quase 1.400 inscritos no município e as datas das reuniões para o ano foram estabelecidas pelo CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), que dividiu os beneficiários (para fins administrativos) em quatro grupos.

Cada grupo já teve duas reuniões durante neste ano. As reuniões desta semana serão as últimas de 2017.

Reuniões dos grupos 1 e 2 do Bolsa-Família acontecem nesta 3ª

Reuniões dos grupos 1 e 2 do Bolsa-Família acontecem nesta 3ª