Veículo vai ajudar na recuperação do asfalto danificado pela empresa.

05/02/2018 14h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Sanesul de Bonito receberá na próxima quarta-feira (7) um caminhão caçamba basculante (Ford Cargo 816) para uso no município. A solenidade de entrega será realizada às 08h00 no pátio da Prefeitura Municipal com as presenças do prefeito, Odilson Soares, da gerente regional da Sanesul, Daniela de Almeida Nantes, e do supervisor da unidade local, Ronaldo Dornel Gil.

A população está convidada a participar.

O veículo integra o lote de 15 caminhões caçambas adquiridos recentemente pelo Governo do Estado por meio de contratos e serviços da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), ao custo de 2,3 milhões de reais, com recursos públicos estaduais.

Bonito é um dos 15 municípios contemplados. Com 19.841 habitantes e 8 mil ligações de água ele necessita transporte apropriado para a realização dos serviços da Sanesul, incluindo a recuperação do asfalto removido para a realização de serviços pela empresa.

“Nós utilizávamos uma carreta que fazia várias viagens e retroescavadeiras para reposição de asfalto. A vinda de um caminhão vai facilitar bastante o serviço e evitará os transtornos para comunidade”, comentou a gerente regional Daniela Almeida Nantes.

Sanesul de Bonito receberá caminhão caçamba nesta quarta