Reuniões acontecerão nesta terça-feira (12), às 08h00 e às 14h00.

11/12/2017 13h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito (SAS) convida a população a participar da reunião do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que serão realizadas nesta terça-feira, dia 12 de dezembro de 2017, na Sala dos Conselhos.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

O CMDCA, por sua vez, é um órgão criado (por lei) para formular e deliberar políticas públicas relativas as crianças e adolescentes, em conjunto com as áreas de saúde, meio ambiente, assistência social, educação, entre outras. É formado, paritariamente, por integrantes do poder público e da sociedade civil.

CONFIRA OS HORÁRIOS:

CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social – às 08h00.

CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – às 14h00.

SAS convida para a última reunião dos conselhos em 2017