A secretaria municipal de saúde iniciou nesta semana a aplicação de flúor e a orientação, para alunos da rede municipal de ensino. Coordenada pela Drª. Vilma Jaser, a equipe de profissionais esta indo até as escolas, a fim de orientar e também prevenir problemas futuros.

Para a administração municipal prevenir ainda é o melhor caminho, por isso esse trabalho terá continuidade por aproximadamente duas semanas, ou até que seja atingido 100% das crianças. Os profissionais visitam as escolas nos períodos matutino e vespertino, e estão sendo muito bem recebidos por todos.

O município conta com um quadro muito bom de profissionais que cuidam da saúde bucal, no ESF. Do centro e principalmente no ESF. Da vila Donária. E agora estes profissionais estão deixando seus consultórios e indo cuidar de nossas crianças.

Secretaria de Saúde realiza aplicação de flúor em alunos das escolas municipais