Distribuição será segunda e terça-feira no CRAS, na Vila Marambaia.

21/06/2017 11h04 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

A Secretaria Municipal de Assistência Social efetuará na próxima segunda e terça-feira (dias 26 e 27) na sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) Drª Irene dos Santos, na Vila Marambaia, a entrega de parte dos cobertores doados pelo Governo do Estado ao município através da Campanha do Agasalho 2017.

A distribuição dos cobertores pelo governo estadual levou em conta a densidade populacional de cada município. Bonito recebeu 800 cobertores.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ilza Gomes Soares, a iniciativa do governo do Estado é importante e vai de encontro às necessidades de muitas famílias carentes do nosso município.

Os interessados devem comparecer no horário normal de funcionamento, na parte da manhã das 07h00 às 11h00 e no período da tarde das 13h00 às 17h00 levando Cédula de Identidade (RG), CPF, NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de residência.

Secretaria fará entrega de cobertores na próxima semana