Vistoria incluiu foz do Rio Formoso, Rio Mimoso e parte do Rio Perdido.

10/05/2017 17h45 – Por: Assessoria de Comunicação

Os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, e de Meio Ambiente, Alexandre Ferro, realizaram na manhã desta quarta-feira (10) um sobrevoo para verificação “in loco” das condições das águas de diversos rios do município, após as fortes chuvas ocorridas ontem.

A vistoria incluiu a foz e o banhado do Rio Formoso, o Rio Mimoso e parte do Rio Perdido, localizado no Parque da Serra da Bodoquena. Na ocasião foi possível avaliar o impacto das chuvas no alagamento de diversas áreas, incluindo passeios, bem como a condição superficial das águas.

Após o voo os secretários visitaram o Balneário Municipal onde vistoriaram os trabalhos de reforma do deck e as condições gerais do atrativo municipal.

Secretários sobrevoam rios para avaliar o impacto das chuvas