SEMEC comunica datas para matrículas de novos alunos

Prazo para rematrícula nas CEIs e nas escolas já foi encerrado.

08/01/2018 15h58 - Por: Assessoria de Comunicação

COMUNICADO

A SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica à população o período de matrículas de alunos novos nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais:

NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL:

MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVOS: De 02 a 12 de Janeiro/2018.

OBSERVAÇÃO - A matrícula de alunos novos está sendo feita nos Centros de Educação Infantil (CEIs) respeitando a Lista de Espera disponível na SEMEC e no Ministério Público. De acordo com a sequência da lista os pais estão sendo comunicados e deverão se dirigir até o CEI para efetuar a devida matrícula. Diante de qualquer dúvida o interessado deve consultar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

NAS ESCOLAS MUNICIPAIS:

MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVOS - De 08 a 19 de janeiro de 2018 - nas secretarias das escolas municipais.

OBSERVAÇÃO - As REMATRÍCULAS de alunos das escolas já foram efetuadas no período de 18 a 22 de dezembro de 2017 - e de 2 a 5 de janeiro de 2018. O aluno que não efetuou a rematrícula dentro do prazo não tem mais direito à vaga.