Patrolamento e encascalhamento vai até 7 km depois da ponte do Ormínio.

12/06/2017 14h48 – Por: Assessoria de Comunicação

A Agesul – Agencia Estadual de Gestão de Empreendimento, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta semana o patrolamento e encascalhamento da Rodovia do Turismo, estrada municipal que leva a diversos atrativos turísticos da região.

A mencionada rodovia tem um fluxo expressivo de vans, ônibus e carros particulares que transportam os visitantes a lugares diversos como o Balneário do Sol, a Ilha Bonita, o Bonito Ecoparque e o Hotel Fazenda Rio Formoso, entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Ygor Lopes, encontram-se trabalhando no trecho duas patrolas, 5 caminhões, 1 pá carregadeira e 1 trator de esteira. Uma patrola e dois caminhões pertencem à prefeitura.

Iniciado na Ponte do Matheus, no final da Avenida Matheus Muller, o encascalhamento vai até as proximidades da Fazenda Esperança, 7 km após a Ponte do Ormínio.

Agesul e Secretaria de Obras encascalham Rodovia do Turismo