Evento é alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18/05/2017 12h00 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, realizará nesta quinta-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, um evento voltado aos professores da Rede Municipal de Ensino e demais parceiros comprometidos com a defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal a partir de 19h00 e contará com palestras e a apresentação do grupo teatral Cia. Curumim, de Campo Grande.

SAS realiza evento hoje, às 19h00, na Câmara Municipal