1º Encontro Pluri Cultural nas Artes e Esporte reuniu dezenas de entidades.

26/06/2017 11h14 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Divulgação

Com a presença de um grande público o Instituto Família Legal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no último sábado, dia 24, no Ginásio de Esportes, o 1º Encontro Pluri Cultural nas Artes e Esporte.

A instituição, que atua em Bonito desde 2003, tem como missão proteger os direitos e interesses de crianças e adolescentes em situação de risco social na região de Bonito, em acordo com o Estatuto da Criança e do adolescente, lei nº. 8.069 de 13 de julho de 1990.

O encontro contou com as presenças da Coordenadora do Instituto Família Legal, Margareth Maneta, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Lúcia Miranda, da secretária de Governo, Terezinha Bragae da secretária de Educação e Cultura, Roseli Fátima Gambim.

O 1º Encontro Pluri Cultural nas Artes e Esporte teve as participações das escolas municipais e incluiu as apresentações do Instituto Família Legal; do CEI Izaltina Vieira Coelho; do CEI Hermínia Teixeira Siqueira; da Escola Municipal Vitalina Vargas Machado; Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira; Quilombolas de Água do Miranda; Escola Municipal Alves da Nóbrega; Escola Municipal Rural Águas do Miranda; Dois Irmãos do Buriti (Etnia Terena); Escola Municipal Manoel Inácio de Farias; Porto Murtinho (Difusão Cultura); Escola Municipal João Alves de Arruda; Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães; Dois Irmãos do Buriti e do EJA Educação de Jovens e Adultos.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Câmara Municipal de Bonito, bem como com o patrocínio da Bicicletaria do Gago, Bicicletaria Ciclomax, Orestinho, Lanchonete Amigão, Tainha Vidraçaria, Marcenaria Fenix, Nercy Soares e Taqua Cabeleireiro.

Encontro do Instituto Família Legal foi realizado no sábado

Encontro do Instituto Família Legal foi realizado no sábado