Parceiros são fundamentais para o sucesso das atividades, afirma.

27/06/2017 14h40 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na última sexta-feira a 9ª rodada do 1º Campeonato Municipal de Futsal, série PRATA, reunindo um grande público no Ginásio de esportes.

Outro acontecimento que marcou o final de semana esportivo de Bonito aconteceu em Campo Grande, ocasião em que a Categoria Mamadeira (04 a 06 anos) disputou a final da Fase Estadual da 34ª Copa Pelezinho de Futsal, conquistando o título de vice-campeão.

Em relação ao time que disputou a final da Copa, o secretário de Esportes, Vidaneis Cândido, afirmou que eles estão de parabéns. “Precisamos valorizar e agradecer sempre os nossos parceiros, que são de fundamental importância para o sucesso das atividades esportivas do nosso município, entre eles o professor Elton Borba e os pais desses pequenos guerreiros, que com muita determinação não mediram esforços para representar bem Bonito”, disse o secretário.

De acordo com Vidaneis, o esporte local está no caminho certo e novos eventos serão realizados em breve, além do campeonato de futsal já em curso. “É a melhor maneira de contribuir para que as nossas crianças e jovens desenvolvam atividades saudáveis e relações sociais, o que contribui para o crescimento pessoal, de forma integral”, finalizou.

Esporte em Bonito vive um bom momento, afirma secretário

Esporte em Bonito vive um bom momento, afirma secretário

Esporte em Bonito vive um bom momento, afirma secretário