Exército realiza exames de seleção dos alistados em Bonito

Entrevistas e exame de saúde acontecem na EM João Alves de Arruda

15/02/2017 14h17 - Por: Assessoria de Comunicação/Foto: Glaucio Cezar Jabuty

Seleção complementar do serviço militar em BonitoSeleção complementar do serviço militar em Bonito

A 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro, sediada em Porto Murtinho, está realizando hoje nas dependências da Escola Municipal João Alves de Arruda, em Bonito, os exames para seleção complementar dos jovens que se alistaram no município para prestação do serviço militar em 2017.

O trabalho consiste na realização de entrevista para verificar as aptidões pessoais e exame de saúde. O objetivo é combinar as condições físicas com a capacidade analítica dos selecionados, levando também em conta a necessidade da representação de todas as classes sociais e regiões.

A seleção complementar do serviço militar em Bonito está sendo realizada por uma equipe composta pelo Primeiro Tenente Adilson Santos da Silva; Primeiro Tenente Rosinei Gomes de Oliveira; Primeiro Sargento Antonio Nivaldo e pelo Oficial-Médico, Jean Barreto, com apoio da JSM (Junta de Serviço Militar) de Bonito, representada pelo seu secretário, José Silva Júnior.