25/02/2019 16h00 Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Trinta e quatro jovens de Bonito, alistados e selecionados com apoio da Junta de Serviço Militar (JSM), situada na prefeitura municipal, embarcaram nesta segunda-feira (25) para Porto Murtinho, município localizado na fronteira com o Paraguai, onde prestarão serviço militar na 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro até fevereiro de 2020.

A viagem, da qual também participaram 38 jovens alistados em Miranda, foi realizada em ônibus do exército e o embarque aconteceu em frente à sede do Bolsa-Família, na Rua Santana do Paraíso (em frente à Loja Darom), com a presença de um grande número de familiares.

A Junta de Serviço Militar de Bonito (JSM), dirigida pelo secretário Paulo Alves Júnior, tem como presidente o prefeito municipal Odilson Arruda Soares.

Jovens prestarão serviço militar até fevereiro de 2020. Foto: Jabuty

Embarque contou com a presença de um grande número de familiares. Foto: Jabuty