Dirigentes da entidade solicitaram apoio para efetivar a doação

07/04/2017 15h21 – Por: Assessoria de Comunicação

Representantes da Associação Negra Quilombola Ribeirinha Águas do Miranda, que reúne quilombolas e afrodescendentes moradores do distrito Águas do Miranda, reuniram-se na manhã de hoje, sexta-feira (7), com o prefeito municipal Odilson Soares para solicitar providências para regularização da área doada à instituição em 2015, durante a gestão anterior.

Na ocasião foram doadas quatro áreas que, no entanto, ainda não foram regularizadas. 1) A PRIMEIRA área, com 78.871,1132 m2, situa-se no local denominado Loteamento Jardim Jatobá; 2) A SEGUNDA, um lote de terreno determinado pelo Espaço Livre de Uso Público Municipal “B” do Loteamento Jardim Jatobá, com 41.884,3766 m2; 3) A TERCEIRA, é um lote determinado pela Área Institucional do Loteamento Jardim Jatobá, com 41.209,8092 m2 e a QUARTA ÁREA, um lote de terreno determinado pelo n° 01, do Loteamento Jardim Jatobá, localizado em área de expansão urbana, com 4.857,6052 m2.

Os locais foram doados para organização e funcionamento da sede administrativa da associação, cujos representantes solicitaram ao prefeito municipal apoio para o desmembramento e a regularização definitiva.

Associação de Águas do Miranda quer regularizar área doada