Durante o evento será entregue o Prêmio Gestão Escolar 2017.

17/11/2017 10h46 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, juntamente com a secretária de Governo, Terezinha Braga, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (16) o superintendente de Administração das Regionais de Educação da Secretaria de Estado de Educação de MS, Juari Lopes Pinto (representando a secretária de Estado de Educação, Professora Cecilia Motta) acompanhado pelo coordenador de Comunicação e Eventos, Marcelo Winckler, e pela secretária municipal de Educação e Cultura do município, Roseli Gambim.

A reunião teve como objetivo tratar do apoio da prefeitura para a realização – nos dias 4 e 5 de dezembro – em Bonito, da última reunião ordinária do ano do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), que deverá reunir os responsáveis pela pasta da Educação de todos os Estados e Distrito Federal.

Na programação da IV Reunião Ordinária também está prevista a entrega do Prêmio Gestão Escolar 2017, que é uma iniciativa do Consed em parceria com o Ministério da Educação (MEC), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e parceiros do terceiro setor, para reconhecer projetos inovadores e gestões competentes na educação básica da rede pública de todo o País.

Durante o evento também será realizado o III Fórum de Assessores de Comunicação das Secretarias de Estado de Educação.

CONSED reúne-se nos dias 4 e 5 de dezembro em Bonito