Projeto e impressão tiveram apoio da Prefeitura Municipal.

03/07/2017 15h43 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

Em visita realizada na manhã desta segunda-feira (3) a representante do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), bióloga Liliane Lacerda, entregou ao prefeito municipal, Odilson Soares, diversos exemplares impressos do Calendário Ambiental 2018, elaborado pela instituição e ilustrado com desenhos de crianças de Bonito, Jardim, Bodoquena e Porto Murtinho.

Os desenhos tiveram como tema “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” e foram produzidos por alunos da rede municipal do 1º ao 5º ano, na faixa etária de 6 a 12 anos, e a seguir escolhidos por votação aberta ao público realizada em cada cidade participante. Essa fase do projeto contou com o apoio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

Desenvolvido há sete anos, o Programa de Educação Ambiental “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” atua junto à rede de ensino municipal do Ensino Fundamental auxiliando os professores na difusão de conceitos sobre o Planalto da Bodoquena e no desenvolvimento de boas práticas ambientais.

A impressão do Calendário Ambiental 2018 do IASB contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito.

IASB apresenta Calendário Ambiental 2018 ao prefeito