O magistrado fará palestra hoje na EE Bonifácio Camargo Gomes (BCG)

24/03/2017 17h31 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto: Glauciesley Cezar

O juiz federal Odilon de Oliveira efetuou na tarde desta sexta-feira (24), acompanhado pelo seu filho Odilon de Oliveira Jr., uma visita de cortesia ao prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, ocorrida em seu gabinete.

O juiz se encontra em Bonito para realizar uma palestra gratuita na Escola Estadual EE Bonifácio Camargo Gomes, tendo como tema “A prevenção ao uso de drogas, a importância dos estudos na realização dos sonhos e a importância da família na vida dos filhos”.

Também participaram do encontro no gabinete do prefeito a secretária de Governo, Terezinha Braga; o secretário de Administração e Finanças, Celso Poli; o procurador jurídico da prefeitura, José anezi de Oliveira e o ex-vereador de Bonito Irson Casanova.

Juiz federal Odilon de Oliveira visita o prefeito Odilson Soares

Foto: Glaucio Cezar