André Miranda dos Santos Júnior trabalhará como efetivo na Rede Municipal de Ensino.

20/03/2018 10h41 – Por: Assessoria de Comunicação

Durante rápida cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (20) o prefeito municipal, Odilson Soares, deu posse em seu gabinete ao professor de Educação Fisica do 1º ao 5º ano (professor N-VII), André Miranda dos Santos Júnior, que trabalhará na condição de efetivo na Rede Municipal de Ensino.

A Rede Municipal de Ensino de Bonito conta com oito escolas municipais (duas na zona rural), além de quatro CEI (Centro de Educação Infantil).

O ato de posse contou ainda com as presenças do secretário de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli; da secretária de Governo, Terezinha Braga e do agente administrativo de Recursos Humanos, Adolfo Balerini.

Prefeito dá posse a professor de Educação Física concursado