02/04/2019 06h27 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Ex-diretor da própria secretaria, novo secretário é formado em Educação Física e árbitro das federações de futsal e futebol

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse nesta terça-feira (2) ao novo secretário municipal de Esportes, Caciano Hudison Cavalheiro de Lima (Dudú), que exercia anteriormente o cargo comissionado de Diretor de Departamento de Promoção dos Esportes na Secretaria Municipal de Esportes.

Compete à Secretaria de Esportes, entre outras atribuições, formular a política de esportes do município, articulando-se com órgãos federais, estaduais e municipais, bem como universidades e instituições e esportivas, assegurando a coordenação e a execução de programas esportivos de qualquer iniciativa.

O novo secretário é formado em Educação Física pelo IESF (Instituto de Ensino Superior da FUNLEC) e árbitro das federações de futsal e futebol.

Nomeação do novo secretário foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Ms desta terça-feira (2). Foto: PMB