Servidora reforçará equipe da Secretaria Municipal de Saúde

12/04/2017 15h34 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, deu posse na tarde desta terça-feira (11) em seu gabinete à servidora Maria Angélica Martins de Abreu, que assumiu o cargo efetivo de Enfermeira Padrão do Grupo Ocupacional IX – Serviços de Saúde (SAU), que deverá atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião o prefeito ressaltou a importância da Prefeitura Municipal contar com profissionais experientes para reforçar o atendimento à saúde da população do município.

Também participaram do ato de posse, o secretário municipal de Saúde, Nivaldo Inácio Carneiro, a secretária de Governo, Terezinha Braga, o procurador Jurídico, José Anezi de Oliveira e a representante do Departamento de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes.

Prefeito dá posse em cargo efetivo à nova enfermeira padrão