Prefeito foi homenageado com diploma e medalha de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

19/04/2018 15h23 – Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Bonito, Odilson Soares, participou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de abril, da cerimônia em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro realizada na 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, em Jardim.

Na ocasião o prefeito foi homenageado com diploma e medalha de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro, representando o município.

HOMENAGEADO EM 2017

O prefeito também recebeu homenagem do Exército Brasileiro em 2017,durante evento do Dia do Reservista (comemorado em 16 de dezembro), ocasião em que recebeu o diploma de “Amigo da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada” em reconhecimento à colaboração e aos serviços prestados ao Exército.

Odilson detém o cargo de presidente da Junta de Alistamento Militar de Bonito.

Prefeito é homenageado em cerimônia do Dia do Exército