Escola abrigará até 225 crianças e obra vai durar entre 15 e 18 meses.

21/12/2017 15h33 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, realizou na tarde desta quinta-feira (21) o lançamento da obra de construção da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância – que há muitos anos é aguardada pela população.

A escola terá tecnologia inovadora e capacidade para até 224 crianças de até 5 anos,em dois turnos (manhã e tarde), e tem como objetivo principal atender a população do Jardim Bom viver, da Vila Marambaia e das imediações.

Os recursos para a construção por parte do Governo Federal estão disponíveis para o município desde 2010, mas a decisão de construí-la foi tomada neste ano pela atual gestão.

De acordo com o representante da UNEP – Engenharia e Planejamento Ltda, Bernardino da Silva Nantes, a construção deverá durar entre 15 e 18 meses e a orientação do prefeito é que, dentro do possível, a empresa priorize a contratação tanto de mão de obra local quanto de fornecedores.

Por ocasião do lançamento, que contou com as presenças de vereadores e secretários, o prefeito Odilson Soares destacou a importância da obra, assegurando que em 2018 serão implementados diversos outros projetos importantes em prol da população.

Prefeito lança obra de construção de creche na Vila Marambaia

Prefeito lança obra de construção de creche na Vila Marambaia