13/05/2019 15h31 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

Foram empossados14 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado para provimento de cargos efetivos. O período probatório é de 3 anos

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, acompanhado pelos secretários de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; de Governo, Terezinha Braga; de Educação e Cultura, Roseli Gambim, e pela Diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves, deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 13 de maio, a 14 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

Durante a posse, o prefeito Odilson destacou a importância dos novos servidores para suprir as vagas existentes e reforçar corpo funcional da prefeitura, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 93 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 em decorrência de fatores diversos, como aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos, sem contar os que se encontram afastados por problemas de saúde, mas que ainda integram o quadro.

Confira os novos servidores e seus respectivos cargos

AGENTE ADMINISTRATIVO

José Eduardo Xavier Bataglin