Honraria foi outorgada pela Polícia Militar em Campo Grande

19/04/2017 17h12 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, foi condecorado nesta quarta-feira (19), em Campo Grande, com a Medalha Tiradentes, juntamente com autoridades civis e militares do Estado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública em Mato Grosso do Sul. Na sequência, houve formatura de 202 novos cabos da Polícia Militar.

A medalha foi outorgada pela Polícia Militar de MS em solenidade comemorativa do dia do patrono da corporação, Alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

Ao todo 51 medalhas, que levam o nome do mártir da Inconfidência Mineira foram concedidas no Centro de Eventos Albano Franco, em Campo Grande.

De acordo com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, as pessoas homenageadas realizam um bom trabalho e que ajudam a área da segurança pública.

www.portaldaeducativa.ms.gov.br