Uma das reivindicações é a construção de uma cobertura na Rodoviária.

01/09/2017 18h37 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu nesta sexta-feira (1º) em seu gabinete o presidente da Associação dos Taxistas de Bonito, Luciano Manoel Xavier, acompanhado pelo vice-presidente, Sidney Nolasco Falcão, pelo vereador Valdevino Vargas Ribeiro (Varguinha), pelo diretor do DEMTRAT, Paulo Xavier, e por taxistas, com os quais debateu assuntos de interesse da categoria.

Entre as questões tratadas está a construção de uma cobertura para os taxistas na Rodoviária Municipal e a melhoria da rampa de entrada e saída dos táxis no local. O objetivo seria proporcionar melhor infraestrutura e proteção aos taxistas e passageiros, principalmente em dias chuvosos.

Outro assunto discutido foi a possibilidade do atendimento da proposição do vereador Valdevino, que solicitou a ampliação do número de vagas para estacionamento dos táxis do ponto ao lado da Praça da Liberdade, que passaria de três para seis. A reunião debateu também assuntos relacionados ao serviço de transporte turístico prestado pelos táxis.

Prefeito recebe Associação dos Taxistas de Bonito