03/04/2019 14h29 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação
 Major já comandou subgrupamentos em Campo Grande e exerceu a função de subcomandante da unidade de Ponta Porã

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta quarta-feira (3) a visita de cortesia do novo comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Jardim (2º SGBM), major QOBM André Vitório Munhoz Rosa de Oliveira.

Criado em 17 de Agosto de 1996, o subgrupamento é responsável pelo atendimento nos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito e Bela Vista.

Natural de Lins (SP) o novo comandante, que assumiu o cargo no dia 8 de fevereiro deste ano, já comandou subgrupamentos em Campo Grande, foi subcomandante da unidade de Ponta Porã e também instrutor em cursos de formação e aperfeiçoamento na Academia de Bombeiros Militar do CBMMS.

O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Jardim está localizada na Rua João Martins Paniagua, s/n, Jd. Aeroporto.

Prefeito recebeu o major André Vitório Munhoz Rosa de Oliveira, comandante do Corpo de Bombeiros de Jardim. Foto: Boni