02/06/2017 18h29 – Por: Assessoria de Comunicação

Assunto foi a segunda edição do “Bonito Eco Fight Combat”.

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu nesta quarta-feira (31) a visita do empresário e lutador de MMA, Cláudio Rocha, acompanhado pelo empresário e esportista Heberson Ramirez. Na ocasião foi debatida a proposta de realização, ainda em 2017, da segunda edição do “Bonito Eco Fight Combat”. A primeira edição aconteceu no dia 24 de março deste ano.

Durante o encontro o prefeito, acompanhado pela secretária de Governo, Terezinha Braga, e pelo secretário de Administração e Finanças, Celso Poli, assegurou o apoio da Prefeitura Municipal à realização do evento, destacando a importância de estimular e fortalecer todas as atividades esportivas de Bonito desenvolvidas com seriedade, dedicação e profissionalismo.

Prefeito recebe esportista e empresário Cláudio Rocha