Adley de Matos participará em agosto da Copa Pódio, em Manaus

21/07/2017 11h54 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto: Jabuty

O prefeito municipal Odilson Soares recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 21, a visita do atleta sul-mato-grossense natural de Bonito, Adley Lobato de Matos (Gugu), lutador de Jiu-Jitsu.

Adley de Matos, que já treinou com o internacionalmente conhecido lutador Roberto Abreu “Cyborg”,
luta profissionalmente há 13 anos (desde 2004) e detém 13 títulos estaduais, foi duas vezes campeão da região Centro-Oeste, três vezes campeão brasileiro de Jiu-jitsu, detém 15 títulos internacionais e deverá disputar no próximo dia 12 de agosto a Copa Pódio da modalidade, que será realizada em Manaus.

A Copa Pódio de Jiu-Jítsu é um circuito profissional de competições que reúne lutadores de todas as nacionalidades especialmente convidados para os eventos. A edição deste ano será inspirada nos grandes espetáculos de MMA e reunirá lutadores conhecidos no Brasil e no mundo. Gugu é o primeiro lutador de Jiu-Jitsu de MS convidado para participar do evento.

Prefeito Odilson e o Campeão Adley de Matos

Prefeito recebe visita do campeão estadual de Jiu-Jitsu