Entre os assuntos debatidos está a reestruturação da educação infantil.

09/08/2017 17h30 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, reuniu-se nesta quarta-feira (9) com representantes dos trabalhadores em educação do município e do Estado para debater assuntos de interesse do setor, entre eles a reestruturação da educação infantil, o estatuto municipal dos trabalhadores da educação e a seleção de dirigentes escolares na rede municipal de ensino.

A reunião contou com as participações da secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Gambim, dos representantes da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Florêncio Escobar Garcia e a Luciana Serriol de Mattos e de integrantes do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Bonito), entre eles Maria do Carmo Drumond (presidente e também diretora da FETEMS), Ramona de Lima Aquino, Margarete M. Maeda e Marcio Cabrera Moreti.

Prefeito reúne-se com representantes da FETEMS e do SIMTED