Objetivo do encontro foi solicitar recursos para o município.

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (2 de março) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, juntamente com os deputados estaduais Felipe Orro, Beto Pereira e Rinaldo Modesto, para debater assuntos de interesse do município.

Na ocasião o prefeito solicitou ao governador e aos parlamentares que viabilizem recursos para melhoria da infraestrutura e aquisição de equipamentos para as escolas municipais e centros de educação infantil, bem como para melhoria das condições de atendimento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), aquisição de equipamentos esportivos, de um micro-ônibus e de uma van – entre outras solicitações.

A reunião contou também com as participações do secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, e do procurador Jurídico da prefeitura, José Anezi de Oliveira.

(Crédito das fotos/Marcos Quinhonez)

02/03/2017 16h28 – Por: Assessoria de Comunicação

Prefeito se reúne com o governador e deputados estaduais