Durante o encontro, o prefeito explanou sobre as ações estabelecidas no decreto nº 067/2020 visando a redução da possibilidade de propagação do vírus.

31/03/2020 13h54 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito Odilson Soares recebeu na manhã desta terça-feira (31) os representantes da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Bonito) , ocasião em que conversaram sobre as ações de enfrentamento e combate ao Coronavírus –COVID19.

Durante o encontro o prefeito explanou sobre as ações estabelecidas no decreto nº 067/2020 visando a redução da possibilidade de propagação do vírus.
“Estamos trabalhando com muita responsabilidade, transparência e orientando a população. Esse momento é de prevenção e a decisão de manter o DECRETO integralmente até o dia 07/04, foi tomadas em conjunto após a reunião com o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus .”, destacou o prefeito Odilson.

Na reunião, todos disseram que estão abertos à questão das recomendações e que nesse momento acreditam que cada um precisa fazer a sua parte na prevenção e entendem as decisões tomadas como certas.

Os representantes da ACEB foram convidados a participar da próxima reunião do Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, marcada para o dia 07 de abril, ocasião em que apresentarão condutas de prevenção a serem debatidas para que o comércio possa gradativamente voltar a atender a população em geral.

Foto: Jabuti

Prefeito se reúne com representantes da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Bonito)