13/03/2019 05h48 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A compra de um veículo de passeio e de uma caminhonete foi licitada em fevereiro, a de outro veículo de passeio e um caminhão acontecerá neste mês

A Prefeitura Municipal de Bonito continua reforçando sua frota de veículos para ampliar a capacidade de atendimento das secretarias e melhorar os serviços prestados à população.

Até o início do mês de março deste ano – em pouco mais de dois meses – já foram feitas duas aquisições. As outras duas acontecerão ainda para este mês.

Todos os veículos são 0 km (zero quilometro) e ano de fabricação e modelo 2019.

Em licitação realizada no dia 11 de fevereiro de 2019 por meio do pregão presencial nº. 04/2019, a prefeitura comprou um veículo popular 1.0 e uma caminhonete pick-up, cabine simples. O veículo de passeio será utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e a caminhonete serviá ao DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito).

Outro veículo popular 1.0, também para a Secretaria Municipal de Assistência Social, será licitado no próximo dia 21 de março, às 08h00.

CAMINHÃO BASCULANTE

Também está prevista para este mês – no dia 25 de março próximo, às 08h00, (Pregão Presencial Nº. 11/2019) – a compra pela prefeitura de 1 caminhão basculante (patrulha mecanizada), por meio do convênio SUDECO nº 880869/2018.

Veículo entregue para a Vigilância em Saúde em dezembro do ano passado. Foto: PMB