“Creche da Marambaia” terá capacidade para até 224 crianças, em dois turnos.

17/11/2017 09h11 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito – por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças – juntamente com a Comissão Permanente de Licitação, realizará no dia 11 de dezembro licitação na modalidade Concorrência, “tipo menor preço”, para contratação de empresa especializada para a construção da Escola Educacional Infantil Tipo B – Proinfancia, do Bairro Rincão Bonito.

A Escola Educacional Infantil será construída ao lado da Unidade Básica de Saúde do residencial Bom Viver I e II, colocada em funcionamento durante a atual gestão.

Localizada na Rua Candido Luiz Braga a obra, que é conhecida popularmente como “Creche da Marambaia”, terá tecnologia inovadora e capacidade para até 224 crianças de até cinco anos, em dois turnos (matutino e vespertino), atendendo os moradores do Bairro Rincão Bonito, incluindo a Vila Marambaia e imediações.

SAINDO DA GAVETA

A verba do governo federal para a construção da Escola Educacional Infantil no local (popularmente conhecida como “creche”) foi disponibilizada para Bonito há mais de sete anos (em 2010), mas o projeto de construção foi elaborado apenas neste ano, após a decisão de construí-la tomada pelo prefeito Odilson Soares.

A obra será executada com a aplicação de R$ 814.219,77 em recursos da própria prefeitura e de R$ 1.272.412,19 do Governo Federal, totalizando R$ 2.086.631,96 (DOIS MILHÕES, OITENTA E SEIS MIL, SEISCENTOS E TRINTA E UM REAIS E NOVENTA E SEIS CENTAVOS).

Prefeitura licita construção de Escola Infantil na Marambaia