18/05/2019 17h20 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A abertura oficial foi precedida pela entrada das bandeiras. Após a cerimônia foi proferida a palestra “Ética no momento histórico brasileiro”

O prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Ilza Gomes Soares, participou na noite desta sexta-feira (17) da Sessão Solene de Instalação da 42ª Confêrencia Distrital do Rotary Club, que está sendo realizada de 16 a 18 de maio no Centro de Convenções de Bonito.

A abertura oficial foi precedida pela entrada das bandeiras e após a sua realização, por uma homenagem póstuma, seguida por uma palestra com o tema “Ética no momento histórico brasileiro”, proferida pelo palestrante José Alfredo Pretoni.

Após a cerimônia foi realizado um jantar em homenagem ao representante do Rotary Internacional, que contou com apresentação musical de Marcelo Loureiro.

Neste sábado (18) pela manhã, o secretário de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Júnior, participou Painel Temático: A importância da água para o futuro do mundo, juntamente com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Elias Verruck e especialistas.

O Rotary Club se define como uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.A Conferência Distrital é um evento anual da entidade cuja finalidade é inspirar os rotarianos de todos os clubes a se envolverem mais nas atividades realizadas no Distrito, além de ser uma oportunidade para se conhecerem e interagirem entre si.

O evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções de Bonito, tem como tema Sustentabilidade, Liderança e Inspiração: O discurso na prática e a programação inclui o plantio de 42 árvores, a maioria delas no Balneário Municipal.

A 42ª Confêrencia Distrital do Rotary Club está sendo realizada no Centro de Convenções de Bonito. Foto: Jabuty

A abertura oficial foi precedida pela entrada das bandeiras. Foto: Jabuty