02/02/2017 09h21 – Por: Administrador

O prefeito municipal Odilson Soares deu posse na manhã desta quarta-feira, 1° de fevereiro, aos novos diretores dos CEI (Centro de Educação Infantil) e das escolas municipais de Bonito. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito e contou com as presenças de 12 novos diretores, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Roseli Fátima Gambim, e da Secretária Municipal de Governo, Terezinha Braga.

Durante o encontro o prefeito agradeceu aos diretores por aceitarem o convite para o cargo, reafirmando o seu compromisso de melhorar a infraestrutura e o ambiente de trabalho no setor, apesar das péssimas condições deixadas pela gestão anterior.

“Felizmente já pagamos o salário e as férias atrasadas, mas sabemos que os centros de educação infantil e as escolas foram abandonados e que os prédios, móveis e equipamentos do setor se encontram deteriorados”, afirmou Odilson, lembrando que as unidades estão sendo reparadas aos poucos e que a partir de agora começa um novo ciclo na gestão pública de Bonito.

Na ocasião o prefeito destacou ainda a necessidade do esforço dos diretores para melhoria do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e das condições gerais do ensino do município.