02/02/2017 09h18 – Por: Administrador

Juramento do Compromisso de Posse foi realizado no gabinete

Em reunião realizada em seu gabinete na manhã desta terça-feira (31) o prefeito municipal, Odilson Soares, foi empossado no cargo de Presidente da Junta de Alistamento Militar de Bonito.

A posse foi dada pelo 1ª Tenente QAO Adm. Francisco Telmo Ferreira do Nascimento, Delegado de Serviço Militar do PRM 09/005 (Aquidauana), em solenidade que também contou as presenças do 1ª tenente QAO Adm. G, Sérgio Roberto da Costa Lima, Chefe do PRM 09/005, (também de Aquidauana) e do secretário da Junta de Serviço Militar de Bonito, José Silva Júnior.

Na ocasião o prefeito efetuou o juramento do Compromisso de Posse de presidente, assumindo o compromisso de assegurar as condições materiais (local e equipamentos) e servidores para que o órgão funcione, fazendo cumprir os deveres relativos ao serviço militar em Bonito.

Por lei a Junta, ligada ao Gabinete do Prefeito, é o órgão executor do Serviço Militar do município. Cabe à prefeitura a responsabilidade pelo alistamento que é coordenado pela Circunscrição de Serviço Militar.

A JSM de Bonito funciona no horário de 07h00 ás 13h00 no anexo do prédio da prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (067) 3255-1351, ramal 236.

Fotos:Glaucio Cezar Jabuty