02/02/2017 09h16 – Por: Administrador

Sem condições de uso, algumas pontes estão interditadas

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural (SEPRODES) realizaram na sexta-feira (27) uma inspeção para avaliar a situação em que se encontram as pontes de madeira localizadas na estrada vicinal da região da Fazenda Chaiene, utilizada pelos moradores da área rural, para escoamento da produção e também como rota do ônibus escolar.

A inspeção foi realizada pelos secretários Ygor Fabrício Peralta (Obras) e João Antonio de Oliveira (Produção), que acompanhados pela equipe técnica da prefeitura constataram o péssimo estado das pontes, algumas já interditadas por não oferecerem qualquer segurança ou condições de uso.

As pontes serão recuperadas com verbas do município após licitação, que deverá ocorrer dentro do prazo máximo de 30 dias.